Pesquise aqui notícias desse Game

quarta-feira, 16 de março de 2011

God of War I: A História

O começo de tudo, foi relativo ás guerras gregas de espada, em que Kratos, que era um simples comandante de um grande exército espartano, estava dominando todos os espaços com o seu imenso exército poderoso, com arqueiros e guerreiros espartanos.
Em uma das batalhas, Kratos se deparou com um homem que era muito forte também, que carregava um machado imenso com si. O exército espartano estava perdendo, e em cima de um morro, Kratos batalhava ferozmente contra este Líder do outro grupo. O líder do outro grupo estava cansando Kratos, e conseguiu o derrubar. Quando Kratos viu aquele machado gigante indo em direção a ele, pediu ajuda ao Deus da guerra Ares, que apareceu do céu e pediu sua alma em troca. Vendo a morte bem perto de si, Kratos aceitou e Ares matou todos os integrantes do exército inimigo.
Depois disso tudo, Kratos teve que trabalhar para o temido Deus da guerra, que fez de Kratos uma máquina de guerra. Com o tempo, Kratos ficou muito rude, e começou a renegar a família, depois ele foi fazer uma missão de invadir um vilarejo pequeno da região. E quando tinha matado todos presentes ali, ele invadiu o templo principal, foi avisado que se ele fizesse aquilo, sofreria consequencias terríveis mais tarde. Ele não escutou o Oráculo e entrou no templo, matando todos e também a sua mulher e sua filha.
Kratos ficou tão arrependido que jurou matar Ares. Ele se transformou no Fantasma de Esparta, e depois começou a sua caçada a Ares.
Depois de matar Medusas perigosas, Ciclopes imensos, Minotauros e Harpias sedentos de sangue, Depois também de ter enfrentado um deserto em que ninguem conseguira voltar e nem chegar ao lugar pretendido, e também de ter sido morto por Ares e de ter ido pro Inferno e voltar, ele finalmente enfrentou Ares com bravura e depois de muito suor, o matou.
No final, ele pediu a sua família de volta a Atena, deusa grega da sabedoria, e ela não podia entregá-la a ele de volta, e o transformou em o temido Deus da Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário