Pesquise aqui notícias desse Game

sábado, 7 de maio de 2011

Revista PSM3 Afirma que God of War IV Sairá em 2012

God of War 4 pode estar mais perto do que a gente imagina. A revista britânica PSM3 , publicação de grande credibilidade, diz ter fontes confirmando o retorno de Kratos (ou não) ao PlayStation 3 em setembro de 2012. Embora God of War 3 tenha fechado uma trilogia sem deixar ganchos para uma sequência, a Sony jamais deu a entender que mataria a série; muito pelo contrário, chegaram até a afirmar que estavam ansiosos para dar novos Ares (sacou?) à franquia, que seria interessante retomar de um ponto diferente.

O último jogo surpreendeu muito, mas talvez seja mesmo a hora de renovar. O que podemos esperar? Um reboot? Uma prequência? A história a partir de outro ponto de vista? Um cenário em outro período histórico?

No fim do mês passado, rumores indicavam que a continuação da série finalmente implantaria um modo multiplayer cooperativo online, mas é claro que nada disso é confirmado e a gente vai fingir que não tá ansioso.

Notícias Atualizadas sobre God of War IV (07/05/2011)

God of War 4 já está sendo desenvolvido e será lançado em setembro de 2012, de acordo com a não oficial, porém respeitadíssima, revista PSM3. No mês passado foi revelada em um currículo uma referência a “God of War 4 cinematic test”, ou seja, um teste dos vídeos e animações do jogo. Embora o animador que anunciou a novidade tenha dito não se tratar de nada da série da Sony, a revista ainda disse mais: “PSM3 ouviu de outra fonte que God of War 4 está chegando e será lançado em setembro de 2012.